segunda-feira, 17 de março de 2014

SOAP CAP

Pra mim SOAP CAP é uma espécie de decapagem. O que ele faz é abrir as cuticulas do cabelo para acelerar o processo de descoloração. Nunca fiz decapagem, então não sei se o que falo é correto, isso é só uma suposição.

Como fiz?


1 medida de pó descolorante da Amend (Verde)
2 medidas de Ox 30 - também da Amend
2 medidas de shampoo

Sobre o shampoo, não tinha anti-residuo disponível, então usei qualquer um. No caso, o qualquer um foi o Sun da Vult.

Vale lembrar que o comprimento do meu cabelo já estava descolorido (de mais de uma vez), com vários tonalizantes + o ruivo. Falo isso para deixar claro que esse SOAP pode não ter dado certo para mim por conta do estado critico em que meu cabelo já se encontrava, e não por  que ele é péssimo.

Passei a mistura no comprimento do cabelo e em menos de 5 minutos, virou um elástico.

Tirei a mistura, lavei, fiz a UTI. E no outro dia cometi a mesma burrada novamente - dessa vez eu aprendi kkk.

Não tive corte químico, nem maiores problemas após os tratamentos, mas na hora das duas aplicações  cabelo ficou elástico.

Tempos depois, ouvi falar em SOAP com mascara reconstrutora no lugar do shampoo... Deve ser menos eficaz que uma descoloração... Dá próxima tentarei esse ^-;






Bom, já era hora de atualizar isso aqui!!!

Recentemente, passei pela saga: 'Do vermelho ao rosa pastel' e voltei a apelar ao soap.
Dessa vez, fiz sempre com 1 medida de descolorante + 1 medida de ox + 1 medida de anti-resíduo.
Segue o link dessa depressão: link

O fato é que, obtive um resultado completamente diferente do descrito acima. Tanto é que fiz 4 SOAPs em apenas 5 dias, e meu cabelo - por sorte ou não, continua na cabeça, apesar de muito mal tratado, mas nada que um tratamento intensivo não resolva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário